Hello, people!!!
Globo de Ouro ontem, fiquei ligadíssima, criei grupo no whatts com os amigos (kkk), publiquei uns registros no face do blog, e claro, preparei um post pra discorrermos sobre o assunto por aqui.
Por mim, a premiação e a festa já teriam acabado na hora em que essa mulher apareceu: J.Lo chegou e mostrou como é que se faz! Sou fã, suspeita.
Esse zoom-poder rende uma inspiração das boas pra aquele make, que tal?! Até porque, é a única coisa que ouso me inspirar nessa mulher...
Seguindo a pegada sexy e sempre impecável, surge Heidi de Versace. E Jane Fonda segurando outro modelo vermelho - também assinado pela grife italiana - deslumbrante no auge de seus 77 anos. Estamos falando de segurar um Versace nessa idade, e com dignidade, gente!
Poderoso também foi o Givenchy eleito por Julianne Moore. Ah, se eu pudesse!!! Seria minha escolha! (rs)
Resumindo: brilho, paetês, plumas e uma saída básica da zona de conforto que faz bem. Cabelo e make eu mudaria.
Agora vou dar dois exemplos de "quando" e "quando nunca"! Com todo meu respeito e veneração pela Chanel, esse vestido da Keira não deveria nunca ir para um red carpet. Já esse prata (mais brilho, oba!) da Dakota, sim! Levemos pra vida e pras pastinhas de inspiração. Vai que...
Amal, sempre linda derrapou. Graças à essa desnecessária luva branca. Coisa que nossa Sarah Bradshaw segura, e segurou bem no temático Met Ball, ano passado.
Aproveito o ar polêmico para dizer que NÃO. Não curti a Lupi! Que arrasa mais minimalista do que romântica - pronto falei! Apesar de ter gostado do vestido. E o caimento desse Valentino da Claire Danes não rolou, reparem o leve enrugado no tule do decote.
Pra fechar temos Reese, Emma, Naomi, Alisson e Chrissy divando, sendo lindas e inspirando nós, reles mortais:
Observações beeem particulares feitas, espero que tenham curtido essa cobertura e salvem também suas referências. Comentem, fiquem a vontade. Esse blog é nosso!
Beeijos